[no subject]

Depois que instalei o wine, fiquei com problemas com o apt-get, ou seja, não
consigo instalar mais nada. A seguir uma tentativa de instalar o gkrellm, que
retorna o seguinte:

# apt-get install gkrellm
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Você deve querer rodar `apt-get -f install' para corrigir isso:
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  gkrellm: Depende: gkrellm-common (= 2.1.28-1) mas não vai ser instalado
  libwine: Depende: libxv1 mas não vai ser instalado
E: Dependências desencontradas. Tente `apt-get -f install' sem nenhum pacote (ou
especifique uma solução).

Já tentei o `apt-get -f install':

# apt-get -f install
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Corrigindo dependências... Pronto
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  libxv1
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  libxv1
0 pacotes atualizados, 1 novos instalados, 0 a serem removidos e 581 não atualizados.
3 pacotes não totalmente instalados ou removidos.
É preciso fazer o download de 0B/138kB de arquivos.
Depois de desempacotar, 299kB adicionais de espaço em disco serão usados.
Quer continuar? [S/n]
(Lendo banco de dados ... 83216 arquivos e diretórios atualmente instalados.)
Descompactando libxv1 (de .../libxv1_4.3.0.dfsg.1-1_i386.deb) ...
dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/libxv1_4.3.0.dfsg.1-1_i386.deb
(--unpack):
 tentando sobrescrever `/usr/X11R6/lib/libXv.so.1.0', que também está no pacote xlibs
dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Broken pipe)
Erros foram encontrados durante processamento de:
 /var/cache/apt/archives/libxv1_4.3.0.dfsg.1-1_i386.deb

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço...

Sergio Cava.