Re: Problema com o kernel 2.6.6 [ espero ajuda ]

Em Thu, 13 May 2004 08:33:35 -0300 (ART)
linux-free <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Ola lista,
>
> Sei que a maioria está irritada com esse assunto, mas
> não estou conseguindo resolvê-lo através da
> documentação que encontrei na net.
>
> Compilei o kernel adicionando os recursos da minha
> máquina e os serviços que eu quero que o kernel
> suporte. Depois disso compile usando make dep && make
> clean && make bzImage && make modules && make
> modules_install, copiei o System.map para /boot e a
> imagem gerada para /boot/vmlinuz-2.6.6 a partir daí
> foi o seguinte:
> cd /lib/modules e
> [...]

Eu também estou com este mesmo problema. Já tentei compilar com initrd,
sem, como módulo, direto, mas não funciona, sempre dá esse erro. Acho
que tem mais alguma coisa que precisa para o kernel poder ler, no meu
caso, uma partição Reiserfs. Achei um que falava que precisa colocar
suporte ao ext3, mas tb não deu certo.

Se vc encontrar a solução pode me mandar?

Obrigado,

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/oqueamicrosoftestapl