Problema com o kernel 2.6.6 [ espero ajuda ]

Ola lista,

Sei que a maioria está irritada com esse assunto, mas
não estou conseguindo resolvê-lo através da
documentação que encontrei na net.

Compilei o kernel adicionando os recursos da minha
máquina e os serviços que eu quero que o kernel
suporte. Depois disso compile usando make dep && make
clean && make bzImage && make modules && make
modules_install, copiei o System.map para /boot e a
imagem gerada para /boot/vmlinuz-2.6.6 a partir daí
foi o seguinte:
cd /lib/modules e
mkinitrd -o /boot/2.6.6-initrd.img 2.6.6 e depois no
lilo.conf fiz o seguinte:
default=Linux_2.6.6

image=/boot/vmlinuz-2.6.6
      label=Linux_2.6.6
      initrd=/boot/2.6.6-initrd.img
      root=/dev/hda3
      read-only

e digitei #lilo no prompt.

Conclusão:
   Coloquei (no lilo.conf) o initrd dentro da
declaração da imagem e antes também nenhum dos dois
funcinou sempre o erro de nao foi possivel montar VFS
(3,3). Mas quando recompilei novamente o kernel, com
os sistemas de arquivos suportados em modulo quando
deu o boot com o initrd fora da declaração (no
lilo.conf) a tela ficou preta e não apareceu nada.

Puts grila! Esse trem é terrível, consigo compilar os
kerneis da versão anterior tranquilamente mas essa
série 2.6 é terrível hein...

Bom! fico no aguardo e espero que o pessoal da lista
queira ver minha dúvida.

Obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/