Re: Oregano precisa do spice3

On Wed, May 12, 2004 at 09:09:29PM +0000, igorabrahao wrote:

> <corta>
>
> Olá amigo, foi falta de atenção minha, na versão spice3f5 realmente
> não tinha a compilação para linux, mas na spice3f4 tem.
> Porém não adiantou muito, tentei compilar no kurumim, usei:

experimenta compilar em um sistema mais completo que o kurumim. por
exemplo, instala o sarge a partir de um snapshot oficial
(www.debian.org) ou então o KNOPPIX 3.4.

eu não tive uma boa experiência com o kurumim e compilação - faltavam
alguns utilitários. não sei se estão inclusos nas últimas versões.

> Mesma coisa... olha só:
> make[2]: O alvo `recursive' não foi reprocessado por causa de erros.

não dá para olhar nada nesta mensagens; as anteriores, ou melhor, as
primeiras é que são importantes; as outras são conseqüência daquela(s).

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21