Re: Oregano precisa do spice3

Pessoal, desculpem a gafe, eu vi agora pouco... rs

Seguinte, no fonte do spice3f5 não tinha realmente a
versão para linux, mas esse que eu postei tem a opção
pra linux sim...

Tentei rodá-lo no Kurumi e obtive uma chuva de erros
do compilador, como fiz uma atualização nele e verifi-
quei que tornou-se muito instável, vou testar o fonte
amanhã em casa.

Mas adianto que baixei o fonte do oregano-opus pra testar,
pois o spice foi descontinuado.

<corta>

Que bote que eu dei... rs
Se alguém puder recomendar outros simuladores atuais ficarei
agradecido.

Igor Abrahão