Re: Oregano precisa do spice3

> Olá Igor,
>
> Eu já compilei o spice a algum tempo na minha máquina, com o linux. Já
> faz bastante que cessou o desenvolvimento do spice de Berkley, mas
> creio que ainda seja possível compilá-lo no linux.
>
> Vc tentou utilizar a opção 'linux' ? Nas linhas que vc passou ela

<corta>

Olá amigo, foi falta de atenção minha, na versão spice3f5 realmente
não tinha a compilação para linux, mas na spice3f4 tem.
Porém não adiantou muito, tentei compilar no kurumim, usei:

./util/build linux
./util/build install linux

ele compilou, mas eu nunca vi tanto erro assim... e depois tentei
conforme dizia o readme em casos de problemas com o script build:

./util/build linux gcc

Mesma coisa... olha só:
make[2]: O alvo `recursive' não foi reprocessado por causa de erros.

apareceram muitas menssagens iguais a esta.

> Aliás, faz bastante tempo que eu não uso o Oregano. Como ele está?
> Onde eu estudo, o "software oficial" para simulação de circuitos
> analógicos é o PSpice 6.* (bastente velho e pra Windows). Lembro que o
> Oregano era bastante limitado em relação a este, principalmente em
> relação à saida dos gráficos. O Oregano melhorou nesse sentido?

Bom eu estou conhecendo o Oregano agora, e pelo visto você me
desanimou mais ainda com esta informação... visto que o eletric não
tem nem manual, só um tutorial pequeno e uma interface nada amigável.

Se conhecer algum outro software que faça a simulação de ckt's me
avise.

Muito obrigado pela sua ajuda.

Igor Abrahão