Re: solução free para o outlook

On Mon, May 10, 2004 at 03:41:00PM -0300, Eduardo Crestani wrote:

> Amigo, esta afim de começar outra discussão? se estiver estamos ae pro que der
> e vier. Mas caso queira saber, eu não uso nada da M$, mas sim as estações da
> empresa onde trabalho.
> Vc com certeza absoluta utiliza sim, pois o seu servidor tem portas abertas
> para aplicações da M$ (445/tcp   filtered microsoft-ds), ohhhh
> coitado....hehehe...

Calma... ao contrario do "amigo" eu não sou contra os usuários de windows,
apenas não concordo com "dois pesos dus medidas" quem garante a voce que a
pessoa que postou a dúvida sobre o lilo, a mesma que vc atacou com tanta
vemencia, não estava querendo fazer o mesmo que vc ? resolvendo um assunto
do trabalho ? Vc não gostou de ver suas dúvidas respondidas pelo pessoal da
lista ? sem nenhum tipo de preconceito, mesmo NÃO TENDO NADA A VER COM O
DEBIAN.
Então porque não fazer o mesmo pelos outros ? Pense nisso...

PS. obrigado por me avisar sobre a minha porta, muita gentileza sua ;-)

Alexandre Martinez