Re: solução free para o outlook

--
Vc não é o mesmo cara ?
Virou um M$ sub-poor-slaves, hum, nada como um dia após o outro...

From: Eduardo Crestani <eduardocrestani@uol.com.br>
Subject: Re: santa ignorancia!
To: Carol <carolabaroni@yahoo.com.br>,
debian-user-portuguese@lists.debian.org
Date: Wed, 5 May 2004 16:26:09 -0300

On Wednesday 05 May 2004 16:21, Carol wrote:
> oi galerinha...
> acho q é uma pergunta
idiota.. mas... vai la... hehehe

> o lilo só serve se tiver o linux na máquina... posso usar
ele só para> windows ( para instalar varios win), e tem como eu baixar só o
lilo sem terq instalar o linx

	quinta porta a direita...onde esta escrito (M$ sub-poor-slaves).

Alexandre Martinez