RES: Live Backup era: "Criação de CD para projeto de Disaster Recovery"

Vou dar um pitaco na conversa, se deseja realmente diminuir o downtime
do seu sistema, deveria montar um sistema tolerante a falhas, que creio
ser mais facil e indicado para o que deseja, e tornará o sistema
realmente 24/7 , pois se tiver a falha de algum serviço/maquina outra
retoma o trabalho do que parou quase instantaneamente, além de que não
necessitaria da sua intervenção para o mesmo, dar boot e recolocar  o
sistema no ar, a sua ideia é boa, mas acho que teria problemas se a
maquina der problema em outra parte que não seja o HD, ficando sem
maquina, ou até mesmo que dê problema no hd você precisa de qualquer
forma parar a maquina para manuntenção, com serviços redundantes, isso
se resolve facil, pois outra maquina assume(mesmo que mais
sobrecarregada), enquanto a que está com problemas fica livre para
manuntenção. Ainda teria a possibilidade de se ter uma maquina, só para
o caso de falha, com todos os serviços reunidos, e em esquema de alerta.
Ou ainda, distribuir a redundancia dos serviços entre as 10 maquinas que
tem. Qualquer coisa estamos as ordens.

Sds,

--
Anderson da Silva Araújo