Re: Flashplayer

Em Sex, 2004-04-23 às 08:55 -0300, Raphael Barreto escreveu:
> Olá pessoal...

	Olá!

> Eu estou com um problema muito sério aqui... EU ESTOU SEM SOM NO
> FLASHPLAYER !!!

	Eu já vivi isso :)

> E agora ? Como vou poder ver as charges no charges.com.br ? (não, eu
> não recebi nada por essa propaganda... :D)
> Falando sério, eu estava precisando matar o esd pra ele rodar com o
> som. Depois ele ficou sem som e para funcionar eu rodava o artsd e o
> konqueror. Até outro dia estava ok assim. Só que agora o konqueror
> abre a página mas a área do flash fica em branco...
> Voltei a rodar o mozilla-firefox sem o esd. Ele roda, mas sem som. Com
> o esd, ele carrega, mas trava antes de começar a animação (qdo começa
> o som talvez...)

	Eu já tive exatamente esse problema, meu mozilla travava e não mostrava
o flash!!! E pior que no login de minha mãe e irmã funcionava blz... Bem
ai decobri que a diferença do meu para o delas era que o meu usava o
esd. Quando você instala o mozilla ele peregunta que backend de som vc
quer usar, auto, esd... o meu estava para auto, então no meu ele tentava
usar o esd e no da minha mãe como ele não estava rodando ia direto para
o dsp. Resolvi meu problema alterando o meu /etc/mozilla/mozillarc para
usar o dsp. No meu caso resolveu bem porque uso uma SB Live! que permite
multiplas aberturas do dispositivo, para outras placas complica porque
se algum aplicativo já estiver usando o dispositivo não vai rolar (como
o esd por exemplo).

> E aí pessoal ? Alguém já teve esse problema ?

	Problema existe e já sei o que é! Mas a solução para fazer rodar pelo
esd (que seria o satisfatório) eu não sei resolver...

[]'s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>
CIn