Flashplayer

Olá pessoal...
Eu estou com um problema muito sério aqui... EU ESTOU SEM SOM NO FLASHPLAYER !!!
E agora ? Como vou poder ver as charges no charges.com.br ? (não, eu não recebi nada por essa propaganda... :D)
Falando sério, eu estava precisando matar o esd pra ele rodar com o som. Depois ele ficou sem som e para funcionar eu rodava o artsd e o konqueror. Até outro dia estava ok assim. Só que agora o konqueror abre a página mas a área do flash fica em branco...
Voltei a rodar o mozilla-firefox sem o esd. Ele roda, mas sem som. Com o esd, ele carrega, mas trava antes de começar a animação (qdo começa o som talvez...)
E aí pessoal ? Alguém já teve esse problema ?

Obrigado de antemão...

Raphael R. Barreto
Linux User #352392
Debian User