Re: CAPS LOCK e SCROOL LOCK piscando

Em Sex, 2004-04-23 às 02:11, Claudio Clemens escreveu:

> Configure seu cliente para declarar qual charset ele usa... você está
> usando utf-8.

como assim?

> Se as luzes piscam juntas, é um "kernel panic". Você consegue ver alguma
> mensagem, ou ele pisca e não dá nenhuma mensagem de erro? Quando as
> luzes começam a piscar. Você pode reproduzir esse erro?

normalmente aparecem duas linhas ao iniciar o sistema apos o linux...
uma é o BIOS check e a outra não lembro. logo após isso a tela se
"apaga" ...

o estranho é que tentei compilar o kernel 2.6.4 e aconteceu algo
parecido, só q ao invés de piscar, não acontece nada...

sera que não estou com algum outro problema, ou estou fazendo uma cagada
muito das grandes?

- Franz Gustav Niederheitmann (aka metalsurftequila) -
- franzn@nwsi.com.br -------- franzn.info@uol.com.br -
- GNU/LINUX USER#301744 ---- franzn.linux@uol.com.br -
- Debian3.0r2/FreeBSD5.2/Slackware9 --- ICQ#45998254 -
- Http://franzn.blog.uol.com.br ------- BLOG PESSOAL -
- Http://franzn.info.blog.uol.com.br -- COMPUTADORES -