Usuario no SSH com pasta nao navegavel

Ola,

Estou usando Zope, desemvolvo local no meu PC e depois tenho que passar para o servidor. A pasta onde coloco meus arquivos eh "/var/lib/zope/impot". Estou usando o metodo normal, me conecto com SFTP coloco o arqiuvo neste dir e pronto. Gostaria de saber se tem como criar um user para ter acesso somente a esta pasta, e quando uso SFTP ele j� entra direto nela e nao pode acessar outras pastas. Se possivel tambem gostaria que ao criar os arquivos seja passada uma mascara do tipo 777?????

Desde ja agrade�o........

Fabricio Scariott

* iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br