Re: Nvidia.

	Fala mocada, tudo bem?
	So para complementar.... eu inicialmente tinha compilado o kernel com o
kernel-package, porem quando fui utilizar o script da nvidia aconteceu o
mesmo erro do inicio, quando nao tinha o kernel-source na minha
maquina.Dai a opcao de usar o modo luzitano de compilar o kernel, mas
muito pelo contrario o kernel-package foi muito importante para
atualizar o kernel de um pequeno cluster que mantenho de pe, so gerar o
kernel-image*.deb e ir instalando nas maquinas escravas, muito bom,
neste caso o kernel-package eh muito mais eficiente.
	Sobre a questao do logo quando inicia o X, eu estou usando o kdm com
kde3.2, para falar a verdade eu nao sei onde foi colocado a
inicializacao para ativar o logo, mas eh so frescura.
	So para lembrar que no kernel-doc, e nas documentacoes da debian tem
tutoriais muito bons para se compilar o kernel. Tanto eh que so vim
aprender a compilar o kernel quando passei do RedHat para o Debian.
	Ate mais, valeu!!!