Re: Nvidia.

	Eu utilizei este mesmo driver da nvidia e aconteceu o mesmo problema,
como eu nao tinha o kernel-source instalado, aproveitei e baixei a
versao 2.4.25 e compilei da maneira padrao (sem ser do tipo debian /
make dep - make xconfig - make clean - make bzimage - make modules -
make modules_install) com o config do bf24. Depois do boot com o novo
kernel rodei o NVIDIA-Linux-x86-1.0-5336-pkg1.run, foi redondinho ta
funcionando o gl e tudo mais, quando inicia o X aparece uma tela branca
com o logo da nvidia, o tuxracer funciona parecendo um filme.

	Ate mais,