Re: Atualizei para Testing e f... tudo

No dia 20/04/2004 às 10:26,
Jader Augusto <jadermf@yahoo.com.br> escreveu:

>  - minha máquina não pega mais IP pelo DHCP da rede... mesmo eu executando o
> /etc/init.d/networking, o IP não é buscado via DHCP, tenho que usar manualmente o 'dhclient eth0'.

Verifique   se    o   arquivo   '/etc/network/interfaces'    foi   alterado.
Certifique-se de que a interface  da internet esteja configurado como 'iface
ethx inet dhcp'.

Se  ainda não  funcionar, tente  o 'dpkg-reconfigure  etherconf', para  isto
instale o pacote 'etherconf'.

--
Douglas Augusto
                                                       [Netiqueta]