Re: Driver nVidia

Olá Manoel.

Aqui eu uso os drivers da nvidia, só que com uma GeForce3. Consigo
executar um segundo X sem problemas.

Pode ser que esta limitação seja só do chipset RivaTNT, mas eu não
tenho uma placa dessas aqui pra testar. Eu já tive uma RivaTNT, mas
não me lembro dessa limitação.

Vc está usando os drivers mais atuais da nvidia certo? E o comando que
vc está utilizando para iniciar um segundo X é "startx -- :1" ? Dê uma
olhada na documentação do driver no site da nvidia (é o arquivo
readme, na página de download).

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *