Re: Driver nVidia

Que legal! Não sabia que dava para iniciar um outro X. Tentei
"startx -- :1"
 aqui na minha máquina e funcionou. É uma nvidia gforce 4. Tenho duas dúvidas:
1) Qual a utilidade de rodar um segundo X?
2) Sempre que rodo o X como root, ao dar logoof o X não se encerra. Sou obrigado a encerrar com ctrl+alt+bkspace. Alguém sabe por que?

Abraços
G.Paulo.