RES: Dicas para webmail

Eu uso o Alohamail e é 10! Muito leve e rapido, até agora não tive
nenhum problema com ele.

-----Mensagem original-----
De: Jorge Peixoto de Morais Neto [mailto:JorgePeixoto@h8.ita.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Dicas para webmail

On Tue, 30 Mar 2004 16:25:37 -0300, Mauricio Bonani
<mbonani@aboutlinux.com.br> wrote:

> On Tue, 30 Mar 2004 15:00:23 -0300, Hélio José Poffo Junior wrote

> Estou trabalhando com o OpenWebMail e estou bastante satisfeito.
>
> Dizem que o SquirrelMail também é muito bom.

O pessoal aqui no alojamento usa o SquirrelMail numa rede de mais de 400

computadores.
O problema que dá pau frequentemente...
de vez em quando, quando você vai excluir alguma mensagem, ele entra em
um
loop infinito de mensagens de erro e o sign out não funciona, obrigando
você a fechar o navegador sem clicar em sign out. Quando isso acontece,
você fica algumas horas (ou dias...) sem poder acessar e-mail... é um
problema serio.

Mas eu não tenho nenhuma condição de dizer se isso é bug, se é alguma
incompatibilidade com a rede daqui, ou se é alguma configuração tosca.

Mas o pessoal daqui já decidiu mudar de webmail
[]'s