Re: Dicas para webmail

Câmbio Colegas !

Estou usando o SquirrelMail com cerca de 500 contas por aqui e não tenho
tido problemas. Apenas tive que "pregar" o pacote na versão 1.4.2-1,
pois a versão 1.5 deu alguns problemas para mim.

Também bloqueei algumas opções tipo "preferências de exibição" e
"preferencias de pastas" para travar um pouco o usuário e facilitar a
vida do suporte :-)

Uso postfix + courier-imap/pop + mysql.

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975