De: Danilo Balarini [mailto:xtherion@hotmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: dhcpd

oi pessoal !!!
eu configurei um servidorzinho de internet, alias é muita pretensão
chamá-lo
de servidor

mas eu dei todas as regras no iptables para poder compartilhar a conexão
de
internet e agora me parece estar funcionando
eu fiz tudo por um artigo do Morimoto, mas ele dizia que só o iptables
não
adiantava, o que era preciso era configurar o dhcp
logo, apt-get install dhcpd

mas agora travei: não sei mais o que fazer
coloquei a conexão de internet pelo hub, mas me parece que os outros
computadores não estão enxergando a conexão
eu acredito que tenho que dar um ip via dhcp para cada computador, mas
como
fazer isso ?