dhcpd

oi pessoal !!!
eu configurei um servidorzinho de internet, alias é muita pretensão chamá-lo de servidor

mas eu dei todas as regras no iptables para poder compartilhar a conexão de internet e agora me parece estar funcionando eu fiz tudo por um artigo do Morimoto, mas ele dizia que só o iptables não adiantava, o que era preciso era configurar o dhcp
logo, apt-get install dhcpd

mas agora travei: não sei mais o que fazer
coloquei a conexão de internet pelo hub, mas me parece que os outros computadores não estão enxergando a conexão eu acredito que tenho que dar um ip via dhcp para cada computador, mas como fazer isso ?

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br