Re: Como fica isto?

Em Sex, 2004-03-26 às 13:11, José de Paula escreveu:

> A única mudança que eu pude perceber na licença do X é que ela agora obriga
> a todos os que distribuirem o XFree86 incluir uma nota dizendo que aquele
> software contém código desenvolvido pelo XFree86 Group. A meu ver, nada mais
> justo, não consigo entender o porquê de as grandes distros se recusarem a
> incluir o X 4.4.

Sera mesmo?

"Investigação da nova licença do XFree86. Branden Robinson inspecionou a
nova licença para o XFree86 4.4 e posteriores. Ele concluiu que de fato
o impacto da mudança do Projeto XFree86 para sua própria licença é
tornar a distribuição do código incompatível com a GPL em vários
aspectos. Keith Packard declarou que ele possui um forte desejo de fazer
o software lançado no freedesktop.org de onde o código seja
completamente compatível com a DFSG."[1]

> Se alguém puder esclarecer mais detalhadamente o motivo de o Debian (e
> outras grandes distribuições) se recusarem a incluir o XFree86 4.4, eu
> ficaria grato.

[1]http://www.debian.org/News/weekly/2004/08/

[]'s
|  .''`. | Márcio de Araújo Benedito      |
| : :' : | http://www.minaslivre.org      |
| `. `'  | china@minaslivre.org           |