Re: problemas com xscreensaver

On Thu, 25 Mar 2004 15:29:44 -0300
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> wrote:

> [ronaldo@zeus ronaldo]$ dpkg -l | grep xscreen
> ii  xscreensaver   4.14-4         Automatic screensaver for X
> ii  xscreensaver-g 4.14-4         GL(Mesa) screenhacks for xscreensaver
> ii  xscreensaver-n 4.14-4         transition package for xscreensaver
>
> Alguem consegui resolver???

O xsreensaver comigo já deu problema até de travar a máquina. Não tenho boa impressão do pacote apesar de usa-lo.

Na minha máquina só tem o primeiro pacote, o problema deve estar associado aos outros dois. Não seria do pacote gl? Você tem aceleração 3D? O apt-cache show deste pacote indica que seria necessário...

These are some extra hacks for xscreensaver that use the Mesa
 OpenGL-compatible library. They are included as an extra package so
 the base package doesn't require Mesa. In addition, these hacks function
 nicely as GL demos for people who want to try out hardware accelerated 3D
 with XFree86 4.x

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645