Logon no win2k server

Ola pessoal...

Vou tentar colocar o Debian aqui na empresa como desktop tbem então vamos lá. Nós temos um sistema que roda em window$ e temos uns terminais que ficam em outras redes e para ter uma segurança maior nas estações de fora foi cogitado a colocação de Linux nessas maquinas, primeiramente eu preciso fazer esta maquina se logar no servidor window$ e depois eu presiso configurar o Rdesktop para pegar tudo do servidor.

Eis a minha duvida... Como faço para o Debian fazer o logon no servidor windows? Usando a lista de usuários já cadastrados, se eu tiver que cadastrar todos na mão certamente ficaria inviável.

Atenciosamente

Fernando Guse