Re: OFF-TOPICS - Contribuir

On Thu, 25 Mar 2004 01:37:51 -0300
Agney Lopes Roth Ferraz <agney@users.sourceforge.net> wrote:

> @linuxit.com.br ????
>
> Trata-se do mesmo William que protagonizou o lamentável episódio da semana
> passada referente à violação da licença GPL, mas desta vez ele garante:
> "Este artigo é original, e o autor enviou por email". Acredito que não
> estou sozinho ao torcer para que todos os envolvidos tenham aprendido a
> lição e inaugurem uma nova era em sua contribuição para a comunidade Linux
> brasileira.
> http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/001901.html
>
> voce nao eh o cara que esta neste link ?????

Conversei com o william e ele me disse que foi um mal entendido, como nao
acompanhei o caso de perto e todos sao inocentes ate que se prove o
contrario, peço desculpas pela precipitaçao.
nao acompanhei o desenrolar deste caso, mas que a linuxit ficou queimada
ficou.

e aproveito pra falar que artigos e tutoriais sao muito bem vindos no wiki
da debian-br. e eu acho legal um unico lugar possuir varios documentos pra
ficar uma busca mais facil para os nossos usuarios de debian de lingua
portuguesa.

Agney Lopes Roth Ferraz
http://agney.linuxhome.com.br
agney@users.sourceforge.net