Re: Instalando Sarge - dificuldade no entendimento do procedimento no debian-installer

Em Sun, 21 Mar 2004 09:58:14 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Por que eh que voce não faz a instalação da versão sarge do debian através
> do novo instalador !!?!?!?!
>
> 	http://www.debian.org/devel/debian-installer/

Esse instalador ainda está em fase de testes..

Depois aparece gente reclamando do instalador do sarge, falando que o debian está em decadência, e um monte de coisas, e as pessoas não sabem o porquê..

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed