Re: Instalando Sarge - dificuldade no entendimento do procedimento no debian-installer

On Sat, 20 Mar 2004 13:35:26 -0300
Rafael Ferreira silva <rafael@webphp.com.br> wrote:

> Baixei a ISO do Sarge(sarge-i386-1.iso
> <ftp://ftp.fsn.hu/pub/CDROM-Images/debian-unofficial/sarge/sarge-i386-1.
> iso>) ontem e queimei um cd para testar a instalação(que será feita na
> máquina de um amigo que deseja mudar para Linux). Porém, quando fui
> testar o CD, me deparei cum uma coisa q ainda não tinha acontecido. Eu
> dei boot pelo cd, e ele entrou no debian-installer(diga-se de passagem,
> muito bonito), e fui escolhendo os procedimentos, porém, depois da
> checagem de integridade do CD, ele me mandou para o ASH e não consegui
> deduzir o que eu deveria fazer para continuar...
> [...]

	Por que eh que voce não faz a instalação da versão sarge do debian através
do novo instalador !!?!?!?!

	http://www.debian.org/devel/debian-installer/

--

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :