Re: Limitando processos.

Estou usando Debian GNU/Linux.

O servidor onde tenho esta conta é somente shell e eh FreeBSD (www.dsgx.org | eggs.dsgx.org)

O sistema funciona da seguinte maneira, Se eu criar mais de 3 processos bg, o servidor depois de alguns minutos automaticamente os mata, e me manda um e-mail trazendo as informações sobre o processo que são adquiridas pelo ps -u

Vc tem ideia de como eles fazem? eh realmente atraves do limits.conf ou algo do genero?

Obrigado pela atenção.

Felipe