Re: Dia e Kivio

On Thursday 18 March 2004 12:42, José de Paula wrote:

> Hm... Essa notação é a padrão no TCM (Toolkit for Conceptual Modelling),
> disponível no Debian. A interface é feia (baseada em Motif), mas é um
> software muito completo e muito poderoso.

Obrigado José de Paula, realmente o TCM é muito poderoso e vou começar a
estudá-lo. Só encontrei um probleminha, que deve ser de configuração do(a)
Motif, pois não consigo digitar caracteres acentuados, "ç" ele aceita porque
é um caracter pronto em meu teclado, mas digitar um acento aguda e depois um
"a": 'a.

Obrigado também Fabrício e assim que der um tempo também vou estudar o nível
de dificuldade para se criar um conjunto próprio de símbolos no Dia.

Valeu.

[]'s
--
Flávio Menezes dos Reis