Dia e Kivio

Bom dia!

Estou pretendendo desenhar meus DFDs (Diagramas de Fluxos de Dados) para um
pequeno projeto de estágio e estava pensando em utilizar Dia ou Kivio.
Pretendo utilizar a notação de Yourdon que consiste em: uma elipse para
representar processos, retângulos para representar agentes externos, uma
linha ou curva com uma seta indicando um fluxo de dado e duas retas
horizontais paralelas para representar repositório. O problema é que não
estou conseguindo achar um conjunto destes símbolos tanto para Dia como
Kivio. Até dá para misturar as mais diversas coleções de símbolos e produzir
o que quero, mas dá um trabalho danado. Alguém conhece algum "plugin" ou algo
parecido para adicionar estes símbolos ao Dia ou Kivio?

Obrigado pela atenção.

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - Ulbra - Torres