Re: Plugin acroread comendo 100% de CPU no Mozilla

* Douglas Adriano Augusto (douglas.no-spam@pop.com.br) wrote:
> No dia 09/03/2004 às 09:06,

> Engraçado é  que na  máquina do meu  irmão ocorreu o  mesmo, as  versões são
> basicamente as mesmas. Qual sua versão navegador/acroread?

china@prodabel150:~$ dpkg -l | grep mozilla-brows
ii  mozilla-browse 1.6-1          Mozilla Web Browser - core and browser
china@prodabel150:~$ dpkg -l | grep acroread
ii  acroread       5.08-woody0.1  Adobe Acrobat Reader: Portable
Document Form
ii  acroread-debia 0.0.5          Debian specific parts of Adobe Acrobat
Reade
ii  acroread-plugi 5.08-woody0.1  Adobe Acrobat(R) Reader plugin for
mozilla /
china@prodabel150:~$

/  Muito junto do braseiro gente há às vezes que \
| não se aquece direito mas corre o risco de     |
| sapecar a roupa                                |
|                                                |
\ --João Guimarães Rosa                          /
   \
    \
        .--.
       |o_o |