Re: WineX

Still escreveu:
	Uso o mesmo que vc, do segundo repositório e não tenho mais esse
problema:

dpkg -l | grep winex
ii  winex3         3.2-1          TransGaming Technologies' WineX -
Windows ga

	Esse problema acontecia anteriormente comigo. Tente o seguinte:

1- apt-get --purge remove winex
2- apt-get install winex
3- rm -rf .transgaming/
4- rode winex programa.exe

Eu tentei o que vc disse mas não funcionou.
Então eu tentei eu mesmo compilar o código fonte. Tudo compilou perfeitamente. Eu instalei com um make install e tudo foi OK.
Eu configurei com o winesetup.

Porém quando tento executar um programa é sempre retornado o seguinte:

Building font metrics. This may take some time...
XIO:  fatal IO error 0 (Success) on X server ":0.0"
      after 51 requests (48 known processed) with 0 events remaining.

Este programa que executei acima funciona perfeitamente com o wine normal.

O que pode estar acontecendo?

Max Velasques