Re: WineX

Max;
* Musashi corta a msg que Max Velasques enviou para Still:
> Eu dei uma procurada no www.apt-get.org por um repositório que tenha o
> WineX e encontrei dois.
>
> Repositório: deb http://gate.polarhome.com:753/~hectorg/ debian main
> Pacote: winex3 3.0_pre-1 (i386)
>
> Repositório: deb http://paradies.homelinux.net/debs ./
> Pacote: winex3 3.2-1 (i386)
>
> Porém ambos não funcionam corretamente comigo apresentando a mensagem:
>
> wine: lstat /home/max/.transgaming/wineserver-debiancomp01/socket : No
> such file or directory

	Uso o mesmo que vc, do segundo repositório e não tenho mais esse
problema:

dpkg -l | grep winex
ii  winex3         3.2-1          TransGaming Technologies' WineX -
Windows ga

	Esse problema acontecia anteriormente comigo. Tente o seguinte:

1- apt-get --purge remove winex
2- apt-get install winex
3- rm -rf .transgaming/
4- rode winex programa.exe

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb