Re: Problemas com o WineX

* Max Velasques (max_mv@myrealbox.com) wrote:
> wine: lstat /home/max/.transgaming/wineserver-debiancomp01/socket : No
> such file or directory

Quando isso acontece, eu sigo o seguinte roteiro, sendo que se a
primeira nao funcionar eu tento a segunda e a terceira. Se nada der
certo eu recorro a lista novamente!

1) Veja se em /usr/share/doc nao tem um diretorio do pacote com um
exemplo deste arquivo. Caso tenha, copie para o diretorio que vc criou
na mao e tente rodar o programa.

2) Faca uma busca no google pelo argumento
".transgaming/wineserver-debiancomp01/socket" e veja se alguem deixou este
arquivo para download, dai voce copia e ve se rola.

3) Crie um arquivo vazio com
touch .transgaming/wineserver-debiancomp01/socket e rode pra ver no que
da!

[]'s
/  Morremos a cada momento para este mesmo momento. \
|                                                   |
\ -- Charles Morgan; escritor ingles.               /
   \
    \
        .--.
       |o_o |