Re: Configurando rede, ifconfig...

Existem algumas placas que o debian não reconhece na hora de instalar, como
por exemplo a ne2000. Essas placas vc tem que verificar no google que módulos
vc tem que instalar e qual é o irq e a interrrupção dela, para que o debian
as reconheça.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |