Problemas com o WineX

Para tentar rodar alguns jogos do Windows eu baixei o WineX.
Eu dei uma procurada no www.apt-get.org por um repositório e encontrei dois.

Repositório: deb http://gate.polarhome.com:753/~hectorg/ debian main
Pacote: winex3 3.0_pre-1 (i386)

Repositório: deb http://paradies.homelinux.net/debs ./
Pacote: winex3 3.2-1 (i386)

Eu instalei o 1º pacote e tudo bem.

Porém ao executar o winex3 é retornada a mensagem:

wine: chdir to /home/max/.transgaming/wineserver-debiancomp01 : No such file or directory

Se eu crio manualmente o diretório e tento novamente é retornada a mensagem:

wine: lstat /home/max/.transgaming/wineserver-debiancomp01/socket : No such file or directory

Eu já tenho o Wine normal instalado, porém ele funciona normalmente.

Eu já tentei remover o Wine e instalar depois o WineX. Porém o problema se repete.

Com o segundo pacote ocorre o mesmo.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado!!

Max Velasques