Re: bb e mozila...

No dia 02/03/2004 às 12:40,
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> escreveu:

> Agora eu só não sei porque eles não colocam o teclado que funciona sempre como
> default, seria mais prático ne mesmo.

A grande questão é: será que realmente existe a necessidade de se fazer esta
gambiarra? Não poderia um mesmo código funcionar tanto para o IE quanto para
o resto do mundo? Seria a culpa do Mozilla?

Neste link tem algo mais ou menos assim: "semApplet=true e semModelo=true".

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]