Re: [OT] Ignorem essa msg!

Douglas;
* Musashi corta a msg que Douglas A. Augusto enviou para Still:

> Mas imagina  se cada membro tiver  esta incerteza e enviar  um e-mail teste?
> Poxa, se for realmente necessário, que envie um e-mail travestido de dúvida*
> ou, melhor, mande uma dica.
>
> * Assim há a esperança de algo aproveitável surgir da dúvida.

	Ok. Vc me convenceu. :)
	Acredito ter descoberto o que estava errado no meu sistema. Bom,
pelo menos, depois que fiz uma mudança no meu MTA, não tive mais o
problema.
	Se acontecer de novo, mando uma dica.
	De qualquer forma, vai uma dica: se o MTA manda o seu
usuário@suamaquina e o seu e-mail é o seu login@provedor, provavelmente o
spamassassin da lista irá começar a barrar.
	Fica fácil de mudar, basta mudar o /etc/email-addresses e
colocar usuário: seulogin@seuprovedor.com.br :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb