Re: bb e mozila...

On Mon, Mar 01, 2004 at 04:16:40PM -0300, Douglas A. Augusto wrote:
> No dia 01/03/2004 às 08:53,

> E  outra,  depois  que  estiver aparecendo  o  teclado  (plugin  funcionando
> adequadamente),  se depois  de entrar  a senha,  o applet  emitir "Senha  ou
> conteúdo nulo", basta  clicar em "Problemas com o  campo senha? Clique aqui"
> (algo mais ou menos assim).

este é um probleminha que tenho freqüentemente; ainda não consegui
determinar exatamente o que é.

o que faço é tentar novamente - no máximo duas vezes mais e consigo a
autenticação.

[]s,
--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"