Re: gif

Adam Victor Nazareth Brandizzi <qbyron@yahoo.com.br>

> Ademais, os *BSDs são uma família madura (poxa, descendem do próprio
> 4.5BSD), robusta (não é só o pessoal do Open que é paranóico) e
estável.

        Eu não disse que ele é ruim ou bom, mesmo por que não o
conheço.  Só
sei que ele não faz muito sucesso. Agente encontra dezenas de revistas
com alguma distribuição Linux e vi pouquíssimas vezes revistas com
algum BSD.

--

Data estelar: 2.453.057,142 (2004-2-21 12:24:49)
Se Deus existisse ninguém precisaria ficar tentando provar sua