Re: gif

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.055,389
Loka tempo: 2004-2-19 18:20:07
Saluton!

No dia 17/2/04, 22:05:06, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>

> Eu acho que a briga existe sim, mas ela nao e tecnica e sim
filosofica,
> envolvendo as licencas GPLxBSD. Na revista do linux, ha uns dois anos,
> saiu um artigo de nosso gru Macan sobre isso.

	Eu já vi essa figura.  Deixando grosserias de lado, apesar de
existirem apenas 3 sabores de BSD, ela não faz muito sucesso.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -