Re: gif

Eu sei pessoal, podem até existir cursos de bsd, mas são tão raros que eu
nunca vi em nenhum site ou folhetos de centros de treinamentos. Eu sei que
isso não quer dizer nada, afinal cursos direcionados para Debian tb não tenho
conhecimento de nenhum lugar que os ministre.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |