Re: compilando kernel

Joao:
        Ja consegui compilar o novo núcleo pelo modo tradicional (make dep
clean, etc). Mas em relação à sua observação (abaixo), eu já havia tentado o
make-kpkg clean e ainda assim aquele erro aparecia. Parece que nem o make
clean, nem o make kpkg-clean resolviam aquele problema.
Bom, mas não tentei ainda mudar o valor do índice de revisão (de 1 para 11,
por exemplo) para ver se funcionava. Da próxima vez eu tento. Valeu.

[ ]'s
Paulo