Re: compilando kernel

Em Sex, 2004-02-20 às 22:15, linuser escreveu:
> Joao:
>         Ja consegui compilar o novo núcleo pelo modo tradicional (make dep
> clean, etc). Mas em relação à sua observação (abaixo), eu já havia tentado o
> make-kpkg clean e ainda assim aquele erro aparecia. Parece que nem o make
> clean, nem o make kpkg-clean resolviam aquele problema.
> Bom, mas não tentei ainda mudar o valor do índice de revisão (de 1 para 11,
> por exemplo) para ver se funcionava. Da próxima vez eu tento. Valeu.
>
> [ ]'s
> Paulo

Eu já tive alguns probleminhas antes quando tentava compilar algum
kernel.

Ao invés de usar "make clean", use "make mrproper", este sim faz uma
faxina por completo, inclusive o arquivo de configuração do kernel
(.config) é deletado, caso queira o arquivo, backup-o.

Após o "make mrproper", copie o ".config" na pasta fonte do kernel,
execute "make menuconfig", altere algo caso queira (mesmo que não altere
algo, save a configuração assim mesmo), depois siga normalmente com
"make dep, make modules, make modules_install, make bzImage".

[]'s