Re: gif

os bsd são tão complicados que nem existe cursos no brasil...hehe...pelo o que
eu saiba.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |