Re: gif

On Fri, 20 Feb 2004 17:02:43 -0300
Eduardo Crestani <eduardo@giantcargo.com.br> wrote:

> os bsd são tão complicados que nem existe cursos no > brasil...hehe...pelo o que eu saiba.

 Isso é realmente tornar as coisas muito simplistas. Os BSDs não
são tão compilcados assim, na verdade são mais simples que o GNU/Linux,
visto o modo como o mesmo é desenvolvido.

 E existem cursos no Brasil sim. Não vou me prolongar aqui pois
o tema da lista é Debian e não BSD. Se alguem quiser discutir mande
um e-mail direto para mim e não para a lista.

--
Gustavo Rondina
http://gustgr.freeshell.org