Re: Socorro! Meu Linux Nao Boota

Certa vez, quando mudei de Woody para unstable ele atualizou o lilo
também e como na pré-configuração dos pacotes eu fui dando a opção
default pra tudo, ele mudou o lilo e gravou a mbr, quando dei um boot
ele não iniciava mais, me bateu um desespero quando lembrei do disco de
boot, fiz assim

rescue root=/dev/hda2

hda2 é a partição que fica o / do meu Debian, aí foi só rodar o lilo que
o sistema voltou.
Não seria o seu caso ?

Boa sorte

--