Re: Socorro! Meu Linux Nao Boota (Consegui, finalmente)

Este é so pra te agradecer amigo...
Ja estava quase desistindo...
e chorando por causa dos meus arquivos que ja considerava perdidos...
mas sua dica foi "batata"...
Muito obrigado mais uma vez.

FaRaOhh <faraohh@ih.com.br> wrote:

>Não seria:
>Se for bf24, rescbf24 root=/dev/hda?
>
>Onde `?' indica a partição do seu disco que está instalado o Debian.
>--
>Marcello Henrique - FaRaOhh
>Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)
>Projeto Livres: Por um mundo mais humano.
>"As leis físicas que nos chamam à razão são as mesmas
>que nos conduzem para Deus" (Tia Neiva)
>

>--

Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil
Sistema: Debian 3.0r2
Núcleo.: 2.4.18-bf24
---

New! Unlimited Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register
Act now to get a personalized email address!

Netscape. Just the Net You Need.