Re: compilando kernel (novo erro)

Em Qui, 2004-02-19 às 04:37, caio ferreira escreveu:
> [...]

Este erro sempre acontecia comigo também, até eu obedecer o computador,
fiz make bzImage e ele compilou na boa.

Não, o problema não é esse, o que acontece é que o próprio kernel
compilado ficou muito grande para ser armazenado no sistema (algo assim,
creio eu), ele sugere usar um sistema de compressão melhor, tipo bzip.

Bom.

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br